senha

Laura Vicunha Emociona com Festa a Nossa Senhora Auxiliadora

em 30/05/2018 | 00h00min

Laura Vicunha Emociona com Festa a Nossa Senhora Auxiliadora

A comunidade educativa do Instituto Profissional Laura Vicunha – Campos dos Goytacazes, RJ – realizou na noite de 24 de maio sua festa maior em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, momento marcado por emoção e fé. A festa teve seu início com a palavra de acolhida da diretora do Instituto, Ir. Claudia Pianes, que acolheu a todos os presentes com o calor do coração salesiano. Durante a celebração eucarística, presidida pelo padre Murialdo Gasparet, as várias turmas do Laura apresentaram coreografias e encenações que revelaram o grande amor nutrido por esta Mãe. Reflexões sobre Dom Bosco e Madre Mazzarello também deram um tom especial à linda homenagem. Momento inédito foi a participação de um grupo de aproximadamente dez ex-alunas adultas que juntando suas vozes às dos alunos homenagearam Nossa Senhora com um belíssimo canto!

Lotando a arquibancada e o entorno da quadra Dom Bosco, estavam presentes alunos, seus familiares e amigos, assim como vários ex-alunos. A cada apresentação, era possível ver nos rostos o encantamento e a forte emoção diante de tão grande demonstração de fé e gratidão.

Ao final, o momento mais esperado da noite: a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora realizada pelos alunos do 9° ano, que com muito ardor tocou o coração de todos os presentes que participaram da celebração.

veja mais fotos

Fonte: Redação