senha

X Fórum Científico da FSMA reúne Conhecimento e Cultura

em 02/11/2018 | 00h00min

X Fórum Científico da FSMA reúne Conhecimento e Cultura

Com uma programação dinâmica, o X Fórum Artístico, Científico e Cultural da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – encerrou deixando um legado efervescente de troca de conhecimento, diversas manifestações culturais e espírito de fraternidade.

Ao todo foram mais de 50 atividades entre oficinas diversas, rodas de conversa, exposições de fotografia, entrega de prêmios, Feira do Microempreendedor, stands de serviços, apresentações de dança com os grupos de Jazz Kid Dance e Ginástica Artística do INSG/Castelo, além da apresentação do Coral da Cidade Universitária de Macaé e dos cantores Douglas e Elias Ribeiro.

A professora Jaqueline Moura, que atuou na organização do evento, revelou que houveram mais de 400 participações em oficinas.

O protagonismo dos universitários na organização, planejamento e execução do Fórum também foi destaque. “É muito bom participar da realização de um evento como este, esperamos que nas próximas edições os alunos se engajem ainda mais”, disse o estudante de Administração, Lucas Souza.

A última noite do Fórum ainda foi marcada pela final do Campeonato de “League of Legends”.

veja mais fotos

Fonte: Redação