Marketing Digital é Debatido com Graduandos de Comunicação da FSMA
em 05/12/2017 | 00h00min
Alunos da disciplina de Gestão de Empresa de Comunicação do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – participaram de um bate-papo sobre “Marketing Digital” com o jornalista e diretor da agência de publicidade “Ímpar Comunicação”, Rodrigo Florêncio. A palestra aconteceu no Centro de Produção e Estudos Midiáticos (CEPEM) na noite de quinta-feira, dia 23 de novembro.
O conceito de Marketing Digital está diretamente ligado ao conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de promover identidade de marca, atrair negócios e construir relacionamentos.
“Hoje não existe estratégia de marketing sem o ambiente digital. Qualquer venda ou serviço será fechado e avaliado após visita pela web, então é preciso saber se posicionar bem aonde seu público está”, disse Rodrigo.
A disciplina de Gestão de Empresa de Comunicação é ministrada pela professora Patrícia Daldegan e durante a palestra, o empresário de Campos dos Goytacazes, falou ainda sobre comportamentos dos usuários de internet, apresentou pesquisas atualizadas sobre a utilização da mesma, entre outras questões acerca do uso desta ferramenta na promoção e fixação de marcas.
Fonte: Redação
Outras Notícias
30/12/2020 - Curso de Administração do ISE doa Kits de Natal
30/12/2020 - Trabalho de Educação Física em Congresso Int...
30/12/2020 - Palavra da Inspetora
08/11/2020 - Palavra da Inspetora - Novembro
12/10/2020 - Palavra da Inspetora - Outubro
10/09/2020 - Palavra da Inspetora - Setembro
29/08/2020 - Estudantes do INSG/Castelo Participam de Roda d...
29/08/2020 - Palavra da Inspetora - Agosto
Comunidades
Eventos - Março
Nenhum registro encontrado!