senha

Educação Infantil do INSG/Macaé Faz "Uma Viagem ao Túnel do Tempo"

em 03/12/2016 | 00h00min

Educação Infantil do INSG/Macaé Faz "Uma Viagem ao Túnel do Tempo"

“Uma viagem no túnel do tempo” foi o tema dos espetáculos apresentados no INSG/Macaé no encerramento do ano letivo da Educação Infantil. Com música e dança, os alunos resgataram a história da moda e dos costumes das décadas de 50, 60, 70 e 80, com um figurino colorido e uma animada trilha sonora marcada pelo rock´n roll.

A Diretora Geral do INSG/Macaé, Ir. Rosa Idália, abriu o evento agradecendo o empenho de todos os envolvidos nas apresentações. 

- Nossos parabéns aos alunos, pelo empenho; nosso agradecimento aos pais, pelo apoio de sempre, e também à coordenadora, às professoras e aos funcionários envolvidos, pela dedicação. Nesse período, pudemos ver o crescimento pessoal dos nossos alunos e também de toda a equipe, que trabalhou em parceria – disse a Diretora.

As apresentações emocionaram especialmente os pais, que puderam perceber o desenvolvimento dos filhos ao longo do ano letivo.

- A apresentação foi linda. É uma oportunidade de ver a alegria deles de olhar a plateia e dançar. Foi bom ver que, apesar de ainda serem pequenos, conseguem dar esse passo para a autonomia. Isso é muito gratificante para nós – afirmou Giselle Sá Freire, mãe de Bianca Sá Freire Trindade, do Infantil II.

veja mais fotos

Fonte: Redação