senha

Coordenadora da FSMA Tem Artigo Premiado

em 12/09/2014 | 00h00min

Coordenadora da FSMA Tem Artigo PremiadoA coordenadora do curso de Administração da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA), Prof. MSc. Silvia Cecília Campos Lourenço, recebeu uma premiação durante o VIII ENCAD – Encontro Nacional de Administradores do Rio de Janeiro, realizado pelo Conselho Regional de Administração/RJ.

O encontro, que teve como tema “Liderança e gestão nos novos cenários da Administração”, aconteceu no dia 9 de setembro, em comemoração ao Dia do Administrador, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Além de um ciclo de palestras, o evento também contou com premiações, como a entrega de honra ao mérito em Administração e o anúncio dos vencedores da 2ª Mostra Científica de Administração do CRA-RJ, entre os quais o artigo intitulado “O estresse gerado pela sobrecarga da informação: um estudo de caso em uma gerência de tecnologia da informação e telecomunicação da Petrobras na Bacia de Campos / RJ”, de autoria da Professora MSC. Sílvia Cecília Campos Lourenço com a administradora Jaqueline Gonçalves Costa Sancho. O trabalho recebeu a segunda colocação na categoria profissional, na área temática de Recursos Humanos.

- Sempre escrevo artigos e costumo apresentá-los em congressos e outros eventos, mas é a primeira vez que minha produção é premiada. Estou muito feliz com essa conquista – afirmou a coordenadora do curso de Administração da FSMA.


Fonte: Redação