senha

Encerramento da Olimpíada Interna

em 30/09/2018 | 00h00min

Encerramento da Olimpíada Interna

Após 10 dias de competições, o CENSA finalizou a Olimpíada Interna 2018. Direcionada aos alunos dos ensinos Fundamental I, Fundamental II e Médio, o evento movimentou o complexo esportivo da escola entre os dias 11 e 19 de setembro. Todas as turmas participaram, disputando entre si as modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal e queimado. Evento tradicional no calendário esportivo do Auxiliadora, a Olimpíada é ansiosamente aguardada pelos alunos, que se mobilizam na confecção das camisas e formação de torcidas organizadas.

- Além de apresentar as modalidades esportivas para os alunos, a olimpíada promove interação, estimula o trabalho em equipe e proporciona uma disputa sadia onde o jovem aprende a ganhar e a perder - disse Rodrigo Rios, coordenador de esportes do CENSA.

Na tarde de 24 de setembro, o Fundamental I realizou o encerramento oficial da competição, no auditório da escola. Após uma reflexão sobre "o que aprendi com as olimpíadas", os alunos receberam com orgulho suas medalhas e comemoraram relembrando os bons momentos da competição.

veja mais fotos

Fonte: Redação