senha

MIDAS e LIGNUM Promovem a IV ENFEJ

em 10/11/2017 | 00h00min

MIDAS e LIGNUM Promovem a IV ENFEJ

A 9º edição do ENFEJ - Encontro Norte Fluminense de Empresas Juniores aconteceu nos dias 27 de outubro e 7 de novembro. Promovido pela Midas Consultoria Jr em parceria com a Lignum, empresas juniores do ISECENSA e IFF, respectivamente, o evento reuniu cerca de 150 participantes para discutir o fortalecimento do Movimento Empresarial Júnior(MEJ).

No primeiro dia, após um momento de interação entre as empresas juniores presentes, o público assistiu à palestra dos representantes da Fundecam, Rodrigo Lira, e da TEC Campos, Junielly Maia. O segundo dia, com uma programação mais extensa, contou com um mini curso "PM Canvas - Gerenciamento de Projetos", ministrado pelo prof. José Gabriel Rodrigues, e palestras com Caio Fernandes, que apresentou a RioJúnior, e Carolllyne Mendonça, conselheira da Midas. Na mesma noite, Saulo Jardim falou sobre "Gestão Sustentável: desafios para expansão das fontes renováveis".

- Foram dias de muito aprendizado, troca de experiências e networking. Estamos ansiosos para o próximo encontro - disse Carollyne.

veja mais fotos

Fonte: Redação