senha

ISECENSA Assina Acordo de Intercâmbio com a Universidade de Winnipeg/Canadá

em 25/11/2015 | 00h00min

ISECENSA Assina Acordo de Intercâmbio com a Universidade de Winnipeg/Canadá

O ISECENSA, por meio dos Cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo e Administração, assinou, no dia 12 de novembro, um Memorando de Entendimento com a Universidade de Winnipeg (UW), do Canadá, para envio e recebimento de estudantes para atividades de intercâmbio internacional.

Na ocasião, o representante da UW, Prof. Bruno Silvestre, brasileiro radicado no Canadá, esteve com os acadêmicos do Isecensa e apresentou a universidade canadense e as alternativas de intercâmbio. De acordo com negociações já acertadas, será oferecida a disciplina “Gestão de Projetos” de forma presencial e concentrada no mês de agosto/2016, na cidade de Winnipeg, e a mesma será aproveitada no ISECENSA, caso o aluno seja aprovado, quando regressar ao Brasil.

Para os alunos que desejarem reforçar o idioma inglês antes de iniciarem a disciplina a ser oferecida no próximo ano, a UW oferecerá um curso intensivo da língua inglesa, em julho, na própria universidade. Além disso, será também oferecida a oportunidade de um programa de estágio de 7 semanas em empresas canadenses.

A Universidade de Winnipeg oferecerá descontos nas taxas de matrícula e na estadia dos estudantes brasileiros em seu campus e em sua residência universitária. 

veja mais fotos

Fonte: Redação