senha

Convite para o Encontro Vocacional

em 30/12/2014 | 00h00min

Convite para o Encontro VocacionalE a Palavra se fez homem e habitou entre nós! Jo 1,14a

Querida Jovem,

Estamos no belíssimo tempo de Natal. Deus se faz pessoa humana e habita entre nós, assumindo nossa humanidade! Um mistério que encontrou acolhida no “SIM” de uma corajosa jovem que, por Deus e em Deus, enfrentou com ousadia e força as dificuldades impostas pela cultura de seu tempo e, por isso, todas as gerações a chamam bem-aventurada.

Esse mesmo Deus continua a nos convidar e a esperar por respostas audazes que testemunhem sua presença com gestos que promovam a vida digna para seus filhos e filhas, especialmente os mais necessitados.
Mas, para ouvir e acolher Seu apelo é necessário escuta, interiorização, discernimento.

Por isso, convidamos VOCÊ para uma experiência de convivência, de oração, de reflexão na qual poderá aprofundar o conhecimento acerca da proposta que o Senhor tem para a sua vida.

Dia: 23 a 25 de janeiro - início dia 23, às 19h30 e término dia 25, às 12h.  
Local: Casa Madre Marchese
            Rua Mário Viana, 350, Santa Rosa – Niterói / RJ
            Fone: (21) 2714-3655

O que levar: Bíblia e ouvido/coração de discípulo

Pedimos que confirme sua presença até o dia 15/01, com Ir. Rita (21- 97485-6556 ou rioritap@hotmail.com).

Esperamos por você com alegria e se conhecer outras jovens que também se perguntam sobre o projeto de Deus para suas vidas, convide-as; serão bem-vindas!

Na esperança de encontrá-la no dia 23/01, me despeço desejando que a luz do Menino-Deus guie você, e sua família, ao encontro das alegrias que o Senhor reserva a todos os seus amados.

Ir. Rita Cristina de Jesus Pacheco

Fonte: Redação