senha

Arraiá da Família no CCEEF

em 24/07/2017 | 00h00min

Arraiá da Família no CCEEF

No dia 15 de julho o Centro Comunitário Educativo Esperança do Futuro – Resende realizou o seu animado Arraiá! Esta sempre é a festa mais esperada por todos da comunidade, por ser uma festa aberta a todos com comidas típicas da época junina e apresentações das crianças e adolescentes.

Este ano o Arraiá contou com a apresentação do coral de crianças e de adolescentes do CCEEF que cantaram um pout pourri Junino e três adolescentes que tocaram na flauta doce a música “Asa Branca”, coordenados pelos professores de musicalidade Alan Pierre e Lígia Soares. Dando continuidade às apresentações, adolescentes dançaram country, as crianças apresentaram um casamento caipira que encerrou falando do cuidado com o planeta dançando a música “xote ecológico”. Ao final das apresentações uma animada quadrilha que envolveu os pais e todos os presentes.

A animada festa contou com a presença do prefeito da cidade senhor Diogo Balieiro, da presidente da Casa de Cultura Macedo Miranda senhora Denise Cunha de Assis junto com sua coordenadora a senhora Antônia Alcântara. Esteve presente também a senhora Maria José Barreto, secretária da deputada Ana Paula Rechuan, o diácono permanente da Paróquia Sagrada Família José Márcio Lopes, além das famílias, dos educadores, educandos , jovens da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) e voluntários que abrilhantaram o arraiá e contribuíram para que fosse um sucesso.

veja mais fotos

Fonte: Redação