senha

Dia da Família no Colégio Laura Vicunha

em 30/08/2019 | 00h00min

Dia da Família no Colégio Laura Vicunha

O Colégio Laura Vicunha celebrou no dia 24 de agosto o Dia da Família. Numa manhã com diversas atrações, alunos, ex-alunos e familiares compartilharam momentos de alegria e interação. 

Reafirmando a importância da família como um lugar de amor e cuidado, a Irmã Cláudia, diretora da instituição, iniciou a manhã com uma calorosa acolhida, onde pais e alunos puderam estreitar laços.

Os professores de Educação Física animaram a festa e fizeram o aquecimento dos familiares para as demais atividades do dia.

O Colégio, que comemorou 70 anos no dia 16 de agosto, realizou diversas oficinas resgatando memórias de atividades desenvolvidas ao longo de sete décadas, como bordado, artesanato e culinária. Com atuais recursos tecnológicos, o espaço da robótica também chamou a atenção do público, além das oficinas de horta, dança, padaria, futsal, área kids e um animado bingo.

Num evento que celebrou a importância da família, o Laura Vicunha reuniu gerações de alunos e ex-alunos que puderam reviver memórias e escrever novas histórias.

veja mais fotos

Fonte: Redação