senha

Comemoração do Dia do Professor no Laura

em 17/10/2014 | 00h00min

Comemoração do Dia do Professor no LauraFundamentados na frase de Dom Bosco “Educação é coisa do coração”, os professores do Instituto Profissional Laura Vicunha comemoraram seu dia, com uma manhã de Capacitação, seguida de um almoço de confraternização, no dia 11/10/2014.
A parte da manhã foi marcada pela atividade de Capacitação, realizada em três TENDAS temáticas: Espiritualidade (Coordenada pela Professora Michele), Razão (Coordenada pela Pedagoga Márcia Cláudia Dutra) e Amorevoleza (Coordenada pelo Professor Fabrício). Os participantes foram divididos em equipes e todos vivenciaram os temas de forma integrada.
Ponto marcante da manhã foi a participação carinhosa dos alunos, ao realizarem uma homenagem aos Professores, através de vídeos, mensagens e fotos, elaborados pelos mesmos.
Participaram do momento festivo mais de 50 educadores, onde o agradecimento e a perseverança foram focados na oração e na entrega das lembranças pelo Dia do Professor/Educador. Em seguida, o clima de família marcou o almoço com um churrasco oferecido pelo Instituto Profissional Laura Vicunha. Bom demais!

veja mais fotos

Fonte: Redação