senha

Vill'agindo celebra a Palavra de Deus

em 18/10/2019 | 00h00min

Vill

“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua Palavra” (Sl. 119:9). Inspirados nesta leitura, o Projeto Vill’agindo realizou a Gincana Bíblica de 18 de setembro a 8 de outubro envolvendo crianças e adolescentes na contemplação e estudo da Palavra de Deus.

Os participantes da gincana tiveram oportunidade de desenvolver o protagonismo e liderança durante atividades, que foram desde a leitura de textos bíblicos para encontrar respostas às perguntas das tarefas até encenações de passagens relacionadas à vida de Jesus Cristo e Quiz bíblico.

Os adolescentes escolhidos para liderarem as equipes e desenvolver as atividades surpreenderam os educadores pela seriedade e comprometimento com que encararam a missão a eles confiada. 

A gincana premiou os participantes com medalhas, doces e ainda sorteou uma Bíblia. Mesmo se tratando de uma competição de conhecimentos bíblicos, o que predominou na ação, além da partilha da Palavra de Deus, foi o amor e o cuidado que demonstraram uns com os outros, o que abrilhantou ainda mais o evento.


veja mais fotos

Fonte: Redação