senha

Vill'agindo no 6º Circuito Esportivo Dom Bosco

em 27/09/2019 | 00h00min

Vill

A equipe do Vill’agindo participou da 6ª edição do Circuito Esportivo Dom Bosco, evento que promove competições esportivas de forma saudável e inclusiva.

A abertura aconteceu na noite de 17 de setembro, na quadra da comunidade e foi marcada por muitas emoções. Foram homenageados Marcelo Almeida (idealizador do primeiro circuito) e Mestre Paulinho (Mestre de Capoeira que atuou na obra social por 18 anos).

A noite de abertura já contou com as primeiras disputas de Futsal (categoria sub-9) e ao longo da semana foram realizadas as competições de Atletismo, Corridinha Kids, Handebol e o Futsal.

Instituições parceiras estiveram presentes compondo a mesa de autoridades, entre elas, as autoridades municipais da Secretaria de Educação e de Desenvolvimento Social.

Para contar com a presença de familiares na torcida, as competições aconteceram a partir das 19 horas. O evento teve como objetivo valorizar o desenvolvimento de cada criança e adolescente, respeitando suas limitações, trabalhando suas habilidades e despertando as potencialidades, sem considerar o placar.


veja mais fotos

Fonte: Redação