senha

Vill'agindo promove o 3º Encontro com as Famílias

em 09/09/2019 | 00h00min

Vill

No dia 29 de agosto, pais e responsáveis foram convidados para o 3º Encontro com as Famílias, num bate-papo leve e dinâmico com base na campanha do mês vocacional contemplando o tema “Família – como vai?”.

Fez parte do preparo, ouvir das crianças e dos adolescentes as atitudes que agradam e desagradam no convívio familiar com a intenção de diagnosticar os perfis de famílias e embasar o bate-papo. 

Pais e responsáveis foram acolhidos com um lanche e em seguida, participaram da palestra ministrada pela Pedagoga Dayse Camilette. A palestra abordou o contexto familiar, conflitos e soluções possíveis para driblar as dificuldades encontradas no convívio e que interferem na estabilidade espiritual, emocional e financeira.

O encontro contou ainda com a dinâmica “Em que mãos estão seus filhos?”, realizada pela Irmã Jaqueline Rocha, onde as famílias puderam refletir sobre a maneira como têm conduzido a educação em seus lares e concluiu com a leitura do texto “Educar seus filhos segundo Dom Bosco” sob o comando da Irmã Tânia Cordeiro.

As famílias demonstraram satisfação em participar de um evento onde puderam refletir, trocar experiências e repensar a educação.


veja mais fotos

Fonte: Redação