senha

Vill’agindo chega a 5ª Edição do Circuito Esportivo Dom Bosco

em 30/09/2018 | 00h00min

Vill’agindo chega a 5ª Edição do Circuito Esportivo Dom Bosco

O V Circuito Dom Bosco foi realizado nos dias 20,21 e 22 de setembro. O objetivo do evento é apresentar ao público as modalidades esportivas que foram desenvolvidas no primeiro semestre valorizando assim, os trabalhos dos educadores e também as habilidades/potencialidades das crianças e adolescentes.

Nesta 5ª edição, a modalidade predominante para as disputas foi o Futsal, praticado por meninos e meninas de 6 aos 17 anos. Além do futsal, corrida de obstáculos, totó, queimada e pula corda fizeram parte desse circuito. 

O evento teve sua cerimônia de abertura no dia 20, contando com a presença de algumas autoridades: Pablo dos Santos - gerente da secretaria de Esporte e Lazer, Wallace Marvilla – vereador, Jaquesson Borel – Presidente da Associação de moradores, Luciano Lintz Júnior – Empresário/parceiro.

A inclusão é a palavra de ordem para o evento que não visa somente atletas de rendimento. Todos são convidados a participar das disputas como forma de superação, diversão e socialização através das práticas esportivas.

veja mais fotos

Fonte: Redação