senha

Nossa Senhora Aparecida Visita a Comunidade de Niterói

em 30/09/2016 | 00h00min

Nossa Senhora Aparecida Visita a Comunidade de Niterói

Dia 17 de setembro, a Comunidade Madre Marchese, de Niterói, com muita alegria e entusiasmo , recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, com salvas de palmas, flores, vivas e cantando em procissão: “Viva a Mãe de Deus e nossa...”. Permaneceu alipor um período de quatro horas e meia, com intensos momentos de louvores, preces e agradecimentos à nossa Mãe querida, padroeira de Brasil. A capela esteve o tempo todo repleta de pessoas devotas, que foram homenageá-la: cantando, rezando, fazendo preces espontâneas, pedindo as curas, agradecendo as graças alcançadas por meio desta grande Mãe.

Ir. Natalina Partelli, motivou a chegada das pessoas dando as Boas Vindas à casa da Mãe Auxiliadora e Mãe Aparecida. “Seja esse um momento de encontro com nossa Mãe. Passaremos unidos/as a Ela, com cantos de louvores, orações e preces”... E continuou: “Isabel, ao saudar Maria, sabia que por trás do acolhimento daquela que era sua prima havia uma magnifica obra de redenção entre os homens e mulheres”.

Nossa Senhora Aparecida, vem até nós por meio de sua imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.

A Comunidade que acolhe a visita da Padroeira do Brasil, vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação. 

O tempo foi preenchido com a colaboração de todas as Irmãs da Comunidade.  Foi mesmo um tempo de graça!

veja mais fotos

Fonte: Redação