senha

Semana da Criança no Projeto Crescendo Juntos

em 01/11/2019 | 00h00min

Semana da Criança no Projeto Crescendo Juntos

Entre os dias 23 e 25 de outubro, aconteceu no Projeto Crescendo Juntos a Semana da Criança, que levou muita diversão e alegria para as crianças e adolescentes da instituição.

No primeiro dia, a Obra Social recebeu a visita da Inspetora, Irmã Ana Teresa Pinto, que foi homenageada pelas crianças com uma faixa de “Inspetora da Sensibilidade”, expressando o quanto é significativo o trabalho que realiza. Na ocasião, o Coordenador Pedagógico, Stevie Santos lembrou a evolução da Obra a partir da presença das Filhas de Maria Auxiliadora. Finalizando a homenagem, os alunos se apresentaram num lindo coral.

Dando continuidade a Semana da Criança, a programação contou com torneios escolhidos pelos próprios alunos. Futsal e queimada foram os jogos escolhidos e levantaram a animada torcida!

Para fechar as comemorações, aconteceu o tão esperado passeio! Cerca de 110 crianças puderam aproveitar um dia inteiro de lazer no Sítio Esperança, em Magé-RJ. No local, o grupo desfrutou de parquinho, natureza, lanches e piscina. Foi uma semana de muita gratidão, alegria e animação!


veja mais fotos

Fonte: Redação