senha

Encontro de Voluntários no Projeto Crescendo Juntos

em 23/08/2019 | 00h00min

Encontro de Voluntários no Projeto Crescendo Juntos

No dia 13 de agosto, aconteceu no Projeto Crescendo Juntos (PCJ - Belford Roxo/RJ) um encontro especial que marcou a força da corrente pela vida em prol da missão educativa da Obra Social. 

As Irmãs Maria Rita e Rita Cristina receberam os voluntários para um momento de reflexão e partilha de vida e caminhada. Os voluntários puderam perceber a importância de fortalecer as ações de atendimento na Obra Social do município. 

Na abertura do encontro, a Irmã Maria Rita Zampiroli expressou a gratidão por cada voluntário além de fazer um resumo da força que cada um representa para a instituição. O coordenador Pedagógico, Stevie Santos, fez um levantamento do atendimento da instituição para que os voluntários tivessem a dimensão de seu valor no fortalecimento da missão de atender crianças, adolescentes e jovens com o máximo de qualidade. 

Encerrando, a Irmã Rita Cristina animou uma dinâmica especial, que fez todos refletirem a importância de caminhar em equipe. Os voluntários são fundamentais para que a missão fique cada vez mais forte e alcance um número maior de crianças, adolescentes e jovens da realidade de Belford Roxo.


veja mais fotos

Fonte: Redação