senha

Dia da Gratidão no Projeto Crescendo Juntos

em 16/05/2019 | 00h00min

Dia da Gratidão no Projeto Crescendo JuntosNo dia 26 de abril, o Projeto Crescendo Juntos (PCJ-Belford Roxo, RJ) celebrou com muita alegria a Festa da Gratidão.

Com o tema "Deem a mim suas multidões sofridas, cansadas, pobres, apertadas umas às outras, imensamente desejosas de respirar livres", professores e alunos refletiram a beleza dessa festa que é uma tradição Salesiana.

Na ocasião, a comunidade celebrou o carinho e a entrega de cada Irmã, que com o coração cheio de amor, fortalece o melhor de cada jovem. 

O coordenador pedagógico Stevie Santos expressou a importância das Irmãs que responderam ao chamado da missão e como elas encaram com alegria a dinâmica de acompanhar os jovens e fazer crescer em cada um a cultura do encontro, da relação interpessoal, do acolhimento e do respeito aos direitos de todos e da dignidade humana, derrubando muros e construindo pontes.

Assim, com o coração cheio de gratidão, o momento foi encerrado com um grande grito de amor a cada Filha de Maria Auxiliadora que, ao lutar incansavelmente, constroem um mundo onde os sonhos de Dom Bosco e Madre Mazzarelo vão se transformando em realidade.

veja mais fotos

Fonte: Redação