senha

Almoço Celebrativo no PCJ

em 26/02/2017 | 00h00min

Almoço Celebrativo no PCJ

No dia 14 de fevereiro o Projeto Crescendo Juntos celebrou um tempo que foi muito significativo: foi realizado um almoço para  a equipe da MM Pereira, empresa responsável pela execução da obra, com o objetivo de fazer memória de todos os momentos que passaram no PCJ. Cada tijolo que foi colocado ou cada parede que foi erguida foram significativos, cada trabalhador teve um cuidado especial  e demonstraram que estar no PCJ era muito mais que simplesmente trabalho, era uma mistura de alegria com profissionalismo.

O PCJ é uma casa (Projeto) que se renova para dar continuidade à sua missão educativa que neste ano de 2017 será realizada com 120 crianças e adolescentes.

O almoço celebrativo foi bem animado e realmente fez memória dessa conquista tão significativa do PCJ que é fruto da generosidade de muitas pessoas. 

O almoço iniciou com uma fala da diretora Ir. Maria Rita Zampirolli que descreveu a alegria em ver o resultado da reforma do PCJ. A diretora se emocionou ao fazer um histórico de como era o espaço físico do PCJ e de como ele está, logo em seguida passou a palavra para o Coordenador Pedagógico – Stevie Santos - que desenvolveu uma dinâmica de entrosamento com a equipe, onde todos participaram de um pequeno e engraçadíssimo concurso de dança. Em seguida o PCJ presenteou cada trabalhador da obra com uma caixa de bombom que foi entregue pelos educadores do PCJ e também pela Ir. Maria do Carmo.

veja mais fotos

Fonte: Redação