senha

Jovens do Nova Vida desenvolvem etapas de criação de projetos

em 26/09/2019 | 00h00min

Jovens do Nova Vida desenvolvem etapas de criação de projetos

O coordenador de pós-graduação e do Curso de Engenharia da Computação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, Mauro Dias de Carvalho, ministrou mais uma capacitação para os jovens do Programa Nova Vida, no dia 24 de setembro, no Paço Municipal.

Com o tema "Planejamento e Execução de Projetos", Mauro explicou as etapas que compõem um projeto. "Após o planejamento é preciso captar recurso, executar, monitorar e controlar através de documentação, para depois realizar a prestação de contas do mesmo. Um projeto sempre terá início, meio e fim, e durante este trajeto ajustes sempre ocorrerão", propondo que em grupos os jovens realizassem uma atividade de planejamento.

"Fico feliz de ver que todos os projetos propostos por vocês estão voltados para o social, com cuidados com animais, jovens e trabalhadores. Neste exato momento, nosso país vive um período onde há a necessidade de união. E é bonito ver essa consciência social muito implantada dentro do coração de vocês", disse o coordenador do Nova Vida, Douglas Fontes, após as apresentações dos grupos.

veja mais fotos

Fonte: Redação