senha

Castelo: Alunos do "Terceirão" Visitam o Colégio

em 22/02/2019 | 00h00min

Castelo: Alunos do "Terceirão" Visitam o Colégio

Os formandos 2018 e 2017 do Ensino Médio do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – retornaram ao Colégio no dia 08 de fevereiro, para uma visita onde foi possível reencontrar colegas, professores e funcionários.

Segundo o coordenador pedagógico do Ensino Médio, Júlio Boldrini, a ideia do encontro foi proporcionar aos ex-alunos um momento para comemorar as aprovações nas universidades e desejar sucesso nessa nova etapa. "Convidamos os alunos para reforçar que a escola está de portas abertas para recebê-los sempre, bem como, para comemorar com eles os resultados obtidos no Enem e as aprovações em universidades, além de aproveitar a presença deles para uma troca com os alunos que estão iniciando o 3º ano", disse Júlio.

"Não tenho palavras para descrever como é voltar: é muito bom! Tenho planos de me dedicar à faculdade e após o término, cursar uma pós-graduação na área de mecânica que é o que quero me especializar", ressaltou Gustavo Dantas, aprovado em Engenharia de Produção, na Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos - FEMASS.

Já Gabriel Pessanha, aprovado em Medicina na UNIREDENTOR, salientou que a sensação é de retorno para casa. "Senti como se estivesse mesmo voltando para casa. Estudei aqui desde o maternal, então tenho um carinho muito grande por esta escola. Agora nesta nova etapa, optei por fazer medicina para ajudar as pessoas, pois é algo que eu gosto e que me sinto bem", disse, concluindo.

Fonte: Redação