senha

Ginástica Artística do Colégio Castelo se apresenta no aniversário dos "Portadores da Alegria"

em 14/10/2018 | 00h00min

Ginástica Artística do Colégio Castelo se apresenta no aniversário dos "Portadores da Alegria"

Uma noite marcada pela celebração da arte e da dança. Assim foi a comemoração pelo 19º aniversário do "Núcleo de Dança Portadores de Alegria", que contou com a participação especial do Grupo de Ginástica Artística do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo - no Teatro Municipal de Macaé, na quarta-feira, dia 10 de outubro.

Na oportunidade os Portadores da Alegria lançaram o novo espetáculo "Café-com-leite (quem não é?)", em uma apresentação que emocionou o público com coreografias de tirar o fôlego, mostrando que na dança, não há lugar para o preconceito.

"Foi uma experiência maravilhosa, não só para as crianças, mas também para todos nós adultos. Os Portadores da Alegria nos dão uma lição de vida de superação e de amor pela dança. Simplesmente fantástico!", disse a coordenadora do Centro de Artes e Esportes do INSG/Castelo, Katiane Lopes, agradecendo e parabenizando o trabalho da professora da Ginástica Artística do Castelo, Nathália Brito.

Na ocasião do lançamento do espetáculo, houve também a participação especial do "Coral Talentos do Rei".

O "Núcleo de Dança Portadores de Alegria" foi fundado pela bailarina Vania Tolipan com o objetivo de possibilitar que pessoas com deficiência física ou intelectual conquistassem a cidadania através da prática da arte e do esporte.

veja mais fotos

Fonte: Redação