senha

Arraiá do Castelo/Macaé Reúne Famílias em Prol da Solidariedade

em 07/07/2018 | 00h00min

Arraiá do Castelo/Macaé Reúne Famílias em Prol da Solidariedade

Bandeirinhas, roupas quadriculadas, chapéus de palha e laços nos cabelos coloriram o Arraiá do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo) e Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – no dia 30 de junho.

A festa junina beneficente contou com doações de alimentos e brinquedos que foram vendidos durante toda a festa. O montante arrecadado será doado para as seguintes instituições sociais: PosCris - Podemos Ser Crianças Saudáveis (Macaé), Oratório Dom Bosco (Macaé) e Projeto Crescendo Juntos (Belford Roxo).

“Esta é uma grande confraternização da Família Salesiana. É muito bom estarmos juntos neste dia de festa, de fraternidade e de solidariedade”, disse a diretora geral, Ir. Carmelita Agrizzi, ao dar as boas-vindas às famílias e aos alunos.

Além das apresentações de danças típicas e do “Quadrilhão da Paz”, os visitantes puderam apreciar diversas barracas de comidas típicas (com churrasquinho, cuscuz, pé de moleque, pudim, cachorro quente, pipoca, brigadeiro, etc.), participar de brincadeiras como pescaria e escorrega, e de sorteio de brindes.

veja mais fotos

Fonte: Redação