senha

Coroação de Maria e Experiência Cristã Resulta em Ilustração Espontânea

em 24/06/2018 | 00h00min

Coroação de Maria e Experiência Cristã Resulta em Ilustração Espontânea

No início do mês de junho, o aluno Benito Ferreira de Oliveira, do 2º ano B do Ensino Fundamental I do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo) – Macaé, RJ – emocionou a direção e a coordenação pedagógica do Colégio, ao apresentar uma ilustração, feita de forma espontânea, que retrata a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora.

“Eu estava em casa, domingo à noite, tive a ideia de fazer um desenho e escolhi fazer Nossa Senhora, pois ela nos protege”, revela o muito simpático Benito.

A mãe, Lilian Ferreira de Oliveira, falou da devoção que toda família possui com a Mãe de Deus. “O pai que percebeu ele desenhando. Nós achamos muito bonito, cheio de detalhes. Lá em casa, todos temos uma história muito bonita com Nossa Senhora. E além dessa vivência no INSG/Castelo, temos também uma atuação na igreja, que resulta nesse amor que nutrimos por Ela. Minha família é um presente”, disse Lilian, citando os filhos Luke Ferreira de Oliveira, Gregory Ferreira Albuquerque, além do marido Antônio Oliveira e da enteada, Samara de Oliveira.

veja mais fotos

Fonte: Redação