senha

Show de Superação nos Jogos Universitários da FSMA

em 29/05/2018 | 00h00min

Show de Superação nos Jogos Universitários da FSMA

Um momento de diversão, cidadania e superação. Assim foi o II Jogos Universitários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – ocorrido no dia 12 de maio. As equipes Associação Alvorada (futsal), Superpoderosas (futsal) e Biruleibe (basquete) sagraram-se campeãs do torneio.

A segunda edição contou com disputas nas modalidades basquete e futsal nas categorias masculino e feminino. Foram confrontos de alto padrão onde o time (convidado) de futsal de deficientes auditivos Associação Alvorada, destacou-se ao se tornar o campeão na categoria masculino.

O treinador voluntário da equipe de deficientes auditivo Associação Alvorada, André de Carvalho (estudante de Psicologia da FSMA), falou da importância da participação na competição. “Quero agradecer a direção da Faculdade Salesiana por permitir essa interação através dos Jogos Universitários, pois nossos atletas vão participar da Copa do Brasil em Uberlândia. Os jogos foram uma forma de preparação para a competição que está por vir”, explicou.

Os Jogos Universitários da FSMA têm como objetivo estimular a prática de esportes, visando o aprimoramento técnico e o fortalecimento dos laços de amizade e camaradagem entre os acadêmicos.

veja mais fotos

Fonte: Redação