senha

FSMA: III Jornada das Engenharias

em 24/04/2018 | 00h00min

FSMA: III Jornada das Engenharias

A noite do dia 18 de abril, foi marcada pela III Jornada das Engenharias, na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA. O evento com foco na integração dos cursos de engenharia, promoveu debates sobre opções de mestrado na região, bate-papo com novos alunos, palestras diversas e apresentações de projetos de iniciação científica.

Na ocasião, estudantes e profissionais puderam trocar experiências. “Esta foi uma noite única, um momento de acolher e abraçar oportunidades. Tenho certeza que saímos melhores pela partilha da experiência e com mais vontade de crescer e sermos melhores do que já somos. Sempre há oportunidade e espaço para melhorarmos um pouco mais”, disse a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi.

Para o coordenador de Pesquisa e Extensão, Hans Schmidt, mediador da mesa redonda de abertura, a Jornada das Engenharias é um importante evento, pois pode definir o futuro profissional dos graduandos. “Tivemos a presença de quatro doutoras e pesquisadoras de alto nível, de universidades de renome no evento de abertura, o que muito nos orgulha na medida que contribuíram com a troca de experiências sobre os processos de formação”, finalizou.

veja mais fotos

Fonte: Redação