senha

FSMA Presente no Cinquentenário da Escola de Comunicação da UFRJ

em 03/04/2018 | 00h00min

FSMA Presente no Cinquentenário da Escola de Comunicação da UFRJ

No dia 13 de março, o coordenador do Curso de Comunicação Social da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – Cassiano Simões, esteve presente na sessão solene de encerramento do Ano do Cinquentenário da Escola de Comunicação (ECO) da Universidade Federal do Rio Janeiro (UFRJ).  

A cerimônia aconteceu na sala Pedro Calmon, no Palácio Universitário do Campus Praia Vermelha, na Urca-Rio de Janeiro (RJ). Também estiveram presentes a vice-diretora da ECO, Cristina Rego Monteiro da Luz, o coordenador dos cursos de Comunicação Social do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, Douglas Gonçalves, entre outras autoridades e representantes das instituições universitárias da área de comunicação social do Estado do Rio de Janeiro, além dos universitários e corpo docente.

“Para nós é uma honra poder prestigiar os 50 anos da Escola de Comunicação da UFRJ por toda sua contribuição na formação profissional ao longo dessas décadas no jornalismo e na publicidade, principalmente”, disse o coordenador de Comunicação da FSMA, Cassiano Simões.

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos