senha

FSMA: Estudantes Presentes no Fórum de Saúde Mental

em 10/11/2017 | 00h00min

FSMA: Estudantes Presentes no Fórum de Saúde Mental

Estudantes do Curso de Psicologia da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – participaram como monitores do III Fórum de Saúde Mental ocorrido na Universidade Federal Fluminense (UFF) campus Macaé, no mês de outubro.

Segundo o coordenador do Curso de Psicologia da FSMA, Marcello Santos, o interesse dos graduandos de participarem de discussões como estas só tem a agregar no processo de construção e desenvolvimento do futuro profissional, na área de Saúde Mental.

A psicóloga da rede de Saúde Mental, Fabrice Sanches, membro da comissão organizadora do evento, registrou seu agradecimento pela parceria na realização do III Fórum de Saúde Mental. “Foi muito importante a participação das alunas na recepção do Fórum, uma vez que se mostraram disponíveis para as atividades que estavam previstas e, também para as que se fizeram necessárias na hora. Além disso, é muito bom poder contar com estudantes e com a coordenação de psicologia da FSMA neste cenário que lutamos tanto para construir:  uma sociedade que agrega a todos, respeitando a existência singular de cada um”, disse.

veja mais fotos

Fonte: Redação