senha

FSMA leva Projeto Jovem Empreendedor para Colégios

em 20/10/2017 | 00h00min

FSMA leva Projeto Jovem Empreendedor para Colégios

Os Colégios “Exame” e “Aplicação”, de Macaé receberam, no dia 10 de outubro, uma equipe da AUGE (Empresa Junior), a professora mestre do curso de Administração, Jaqueline Moura, e o coordenador de Pós-graduação, Mauro Dias, para palestras do Projeto Jovem Empreendedor da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ. 

As palestras, que não têm custo para as escolas que se interessam em recebê-las, são promovidas para estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico que estejam buscando ingressar em curso superior ou que tenham pretensão de seguir uma carreira empreendedora. 

O objetivo do Projeto Jovem Empreendedor é criar um momento de reflexão, além de possibilitar que o jovem perceba as novas oportunidades de construção de sua carreira, ampliando assim sua visão profissional.

Segundo o coordenador de Pós-graduação da FSMA, Mauro Dias, o Projeto ainda auxilia no desenvolvimento pessoal e profissional do grupo de professores e alunos envolvidos, ao dividir com os estudantes conteúdos e vivências que irão colaborar na construção do processo reflexivo profissional. “O Jovem Empreendedor tem como base a Filosofia Salesiana que é formar bons cristãos e honestos cidadãos, o que não se restringe tão somente aos muros da Instituição de ensino Salesiana”, explicou Mauro. 

veja mais fotos

Fonte: Redação