senha

Mérito Acadêmico e Campeonato de LOL Encerram Fórum na FSMA

em 18/10/2017 | 00h00min

Mérito Acadêmico e Campeonato de LOL Encerram  Fórum na FSMA

Após dois dias de palestras, oficinas, debates, competição de “League of Legends”, apresentações culturais e entrega do Prêmio de Mérito Acadêmico, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ - encerrou o IX Fórum Artístico, Científico e Cultural, na noite do dia 04 de outubro.

A última noite do Fórum foi aberta com um Sarau e na sequência o público assistiu a uma palestra magna sobre “A influência da guerra na tecnologia e a história da ciência” com o coordenador do Curso de Engenharia da Computação da FSMA, Anderson Poltronieri.

O Prêmio de Mérito Acadêmico referente ao primeiro semestre de 2017 foi entregue há cinco universitários destaques, como forma de valorizar o excelente desempenho acadêmico: Kaio da Silva Pimentel Figueiredo; Naiara Pavan Rodrigues; Donizete da Silva Pereira; Paulo Jacy Venturini da Motta Junior e Yasmin Monteiro Cordeiro.

Já a programação do evento contou com a final do II Campeonato de “League of Legends” (LOL), que premiou com troféus e com a quantia de R$400,00 a equipe vencedora Equipe FRESVA (estudantes da FSMA: Gabriel Pacheco Pereira; Pedro Henrique Pereira da Silva Mazzoni; Leonardo Alves Aguiar; João Pedro Aded Garuba; e Luis Paulo Vieira da Silva). Ficaram com o segundo e terceiro lugar Equipe Atrasados (da FSMA: Nilton Manhães de Souza Júnior; Gustavo Costa Sancho; Fernando Daniel Junger; Edson Ribeiro Lima de Souza; e Flávio Portugal) e Equipe Yakuza (do INSG: Matheus Nogueira Fernandes; Nicolas Kazuto do Nascimento Yamaki; Gabriel Pessanha Chagas; Lucas Pereira Pavani; e Lucas Corrado Albertão), que receberam medalhas. Ao todo, participaram 40 alunos divididos em oito equipes, sendo três do INSG/Castelo Rio das Ostras, três da FSMA e duas do INSG/Castelo Macaé.

veja mais fotos

Fonte: Redação