senha

Festival da FSMA Revela Talentos

em 22/05/2016 | 00h00min

Festival da FSMA Revela Talentos

Música, poesia, artes plásticas e arte de cordel animaram a noite da terça-feira, dia 17 de maio, durante o Festival de Talentos realizado pela Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA).

O evento foi aberto aos estudantes, funcionários e professores, tendo como objetivo incentivar a produção cultural na instituição.

Participaram do Festival: Luiz Mateus (aluno de Engenharia de Produção), Raphael Miranda (aluno de Psicologia), Sarah Cardim (aluna de Psicologia), Tarcísio Lopes (aluno de Engenharia Química), Adler Carvalho (aluno de Engenharia Química) Eulem Lemos (funcionário da Coordenação da FSMA), Graziela Mellis (Assistente Social da FSMA e do INSG), Julio Matsumoto (funcionário do Departamento Pessoal da FSMA), Thamyris Moreira (professora do curso de Engenharia Química), Duda e Nayara (alunas de Jornalismo), Gabriel Aziz (aluno de Engenharia de Produção), Marcello Santos (coordenador do curso de Psicologia), Júlio Vasconcellos (professor do curso de Psicologia), Marcelo Cozer (funcionário do INSG);  Maria Cecília Vellasco (aluna de Psicologia) e Ilzimar Bandeira (artista e pai da aluna Vitória Rodrigues, de Engenharia de Produção).

Os participantes aprovaram a oportunidade de mostrar o potencial artístico dos que estão na sala de aula e nos departamentos da instituição.

- A arte é muito importante para qualquer área, pois somos muito mais do que nossa profissão – afirmou a estudante Sarah Cardim.

Para os organizadores, o evento atingiu seu objetivo e agradou ao público.

- Essa ação cultural tem como proposta proporcionar ao corpo acadêmico -funcionários, alunos e professores - um contato íntimo com a cultura. Ficamos felizes com os resultados. Os artistas que se apresentaram fizeram com que o show fosse inesquecível – afirmou Natália Proença, uma das organizadoras do Festival. 

veja mais fotos

Fonte: Redação