senha

Aluna da FSMA é Aprovada em Concurso Público para Engenheira Ambiental

em 03/02/2016 | 00h00min

Aluna da FSMA é Aprovada em Concurso Público para Engenheira Ambiental

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) comemora mais um caso de sucesso entre os seus discentes. Desta vez foi a aluna Fernanda Pózes, do 9º período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, que foi aprovada em 1º lugar no concurso público da Prefeitura de Arraial do Cabo, realizado no mês passado, para o cargo de Engenheira Sanitarista.

- Meio Ambiente sempre foi um assunto que me agradou. Após começar o curso, vi que era realmente isso que eu queria e que é nessa área que quero atuar. Hoje não consigo mais me ver estudando outra coisa. A FSMA me auxiliou em tudo, na minha formação pessoal e acadêmica. Esse tempo de formação na Faculdade Salesiana me proporcionou novos e ótimos conhecimentos, além de pessoas que se tornaram muito importantes para mim – afirma Fernanda.

Para a Vice-Diretora Acadêmica da instituição, Ana Cristina Lousada, a participação e o ótimo desempenho da aluna no concurso representam um estímulo para a instituição continuar comprometida com a formação integral dos seus alunos.

- Essas conquistas reforçam a nossa certeza da qualidade do ensino que oferecemos, formando cidadãos responsáveis, que contribuam para o desenvolvimento integral da comunidade onde construirão seus projetos de vida e profissionais capacitados para os desafios do mercado de trabalho – ressalta. 

Fonte: Redação