senha

Palestra com Pedro Demo no INSG/Macaé

em 08/02/2015 | 00h00min

Palestra com Pedro Demo no INSG/MacaéO início do ano letivo de 2015 do INSG/Castelo e da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) foi marcado com uma palestra de um dos maiores nomes da educação no Brasil: o Professor Pedro Demo, que esteve no dia 07, na instituição, onde ministrou uma palestra sobre “A utilização da pesquisa em sala de aula”.
O encontro contou com a presença de educadores da Faculdade Salesiana e do Instituto Nossa Senhora da Glória e também de um grupodas escolas salesianas de Rio das Ostras e de Campos dos Goytacazes (Laura Vicunha).
O evento foi aberto pela Diretora Geral da FSMA e do INSG/Castelo, Ir. Rosa Idália, que deu as boas-vindas a todos; e pelo Coordenador de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa da FSMA, Dr. Rodrigo de Mello, que apresentou o palestrante.
Ao final do encontro, Professor Pedro Demo respondeu algumas perguntas da plateia.
- É uma alegria estar de volta a esta casa, onde já estive em outra ocasião. Foi gratificante passar esta manhã com vocês, que se mostraram muito interessados pelas questões apresentadas – afirmou o Professor.

veja mais fotos

Fonte: Redação