senha

Quinze Anos do ISECENSA!

em 21/03/2016 | 00h00min

Quinze Anos do ISECENSA!

Uma missão. Um desafio. Um sonho concretizado. Esse foi o sentimento comum na noite em que se comemorou os quinze anos do Isecensa (16 de março). Um misto de "chegamos lá" com "queremos muito mais". A união da ousadia da juventude com a segurança e qualidade que se adquirem com a experiência. Nosso Isecensa!

A festa começou com a Caminhada Luminosa em torno da instituição, tendo à frente Pe.Murialdo Gasparet. Com velas acesas e o coração iluminado pela gratidão, centenas de alunos, professores e comunidade cantaram e rezaram fazendo paradas para a leitura do Evangelho em frente à Escola Infantil, Ginásio de esportes e Clínica Maria Auxiliadora para, então, terminarem a celebração na Capela da Instituição.

Emocionando os presentes, Beth Landim, vice-diretora  do Isecensa, falou sobre a trajetória da instituição, agradecendo a todos e homenageando Ir. Suraya Chaloub, diretora geral, com o título Doutor Honoris Causa.

“Nossos agradecimentos à Ir. Suraya Benjamin Chaloub pelos 15 anos do Isecensa, fruto de sua missão empreendedora e visionária".

O momento foi especial também para as demais Irmãs do Censa que, juntamente com os professores e funcionários que há quinze anos fazem parte da instituição, foram homenageadas com medalhas alusivas à data.

A festa continuou no pátio onde, após o descerramento de placa comemorativa em agradecimento à Ir. Suraya, os acadêmicos cantaram parabéns e se divertiram com muita música e bolo. Parabéns, Isecensa! Que venham mais quinze, trinta, cinquenta... muitos anos de qualidade, ética e comprometimento!

veja mais fotos

Fonte: Redação