senha

Encontro Nacional da RSB-Comunicação

em 09/04/2018 | 00h00min

Encontro Nacional da RSB-Comunicação

Os delegados e as coordenadoras inspetoriais de Comunicação das 15 inspetorias salesianas do Brasil (SDB e FMA) estiveram reunidos em Cachoeira do Campo, MG, no encontro anual da Rede Salesiana Brasil de Comunicação (RSB-Comunicação). O encontro aconteceu nos dias 13 e 14 de março, no Retiro das Rosas.

Os setores de Comunicação dos Salesianos de Dom Bosco e das Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianos e Salesianas) sempre olham para este encontro anual com muita consideração. Neste, esteve presente a Ir. Maria Helena Moreira, conselheira geral para o Âmbito da Comunicação no Instituto. Ela e a Ir. Gabriela Imperatore, colaboradora do seu setor em Roma, desenvolveram o tema da Política de Comunicação Institucional do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora. 

Coordenadoras e delegados, presididos pelos dois diretores da RSB Comunicação - Ir. Márcia Koffermann e Pe. João Carlos Ribeiro – realizaram o Planejamento de Desenvolvimento Institucional do triênio 2018-2020, a partir da discussão do Relatório de Avaliação Trienal 2015-2017.

veja mais fotos

Fonte: Redação