senha

Festa de Nossa Senhora em Resende

em 01/06/2016 | 00h00min

Festa de Nossa Senhora em Resende

No dia 31 de maio o Centro Comunitário Educativo Esperança do Futuro, em Resende, viveu um momento especial junto às Filhas de Maria Auxiliadora: foi realizada a festa em louvor a Nossa Senhora Auxiliadora!

A festa foi celebrada com uma coroação, que iniciou com a Irmã Maria Caliman dando as boas vindas e expressando sua alegria de retornar de viagem e no mesmo dia celebrar a festa de Maria. 

A educadora Helen Alencar lembrou a todos os presentes que as Irmãs são Filhas de Maria Auxiliadora e esta festa é importante para elas. Por isso o CCEEF preparou um filme de agradecimento à Comunidade Religiosa por sua dedicação à missão lhe lhe foi confiada.

Um dos momentos forte foi uma bonita coreografia apresentada pelas jovens Isabelle Aristeu, Mirelle Aristeu, Thiely Ferreira e Victória Herculano. 

Em seguida entraram as crianças, vestidas de anjo, que levaram os presentes e a coroa para Nossa Senhora. 

Para bem celebrar contaram também com a participação do jovem Lucas Gabriel Sabino, da Paróquia Sagrada Família, que cantou a música para a entrada dos anjos.

“A festa de hoje foi realmente viver o céu aqui com nossas crianças, como era o desejo de Dom Bosco: ‘A festa de Maria Auxiliadora deve ser o prelúdio da festa eterna que deveremos celebrar todos juntos um dia no Paraíso’”declara a educadora Helen Alencar.

Fonte: Redação