senha

Dia das Mães com coroação de Maria no Castelo/Macaé

em 23/05/2019 | 00h00min

Dia das Mães com coroação de Maria no Castelo/Macaé

Uma linda homenagem às mães e à Nossa Senhora Auxiliadora marcou as comemorações pelo Dia das Mães no Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – na sexta-feira, dia 10 de maio.

Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I apresentaram musicais que enalteceram a relação de cuidado e amor entre mães e filhos. "Nós temos o privilégio de cuidar dessas crianças. Elas são presentes de Deus na nossa vida. Cuidem dos seus filhos, dos nossos filhos. Parabéns para vocês mamães, sintam-se profundamente amadas e abraçadas pelo Deus da vida e acolhidas pela nossa Mãe, que é sempre auxiliadora", disse a diretora geral Ir. Carmelita Agrizzi ao dar as boas-vindas.

As mães, por sua vez, foram representadas por um grupo de 15 mamães que coroaram a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, emocionando todos os presentes. "Como sempre, foi uma linda celebração, muito emocionante. É uma felicidade muito grande ter meus filhos aqui", revelou Tássia Farias, mãe da Dora (aluno do Infantil 1) e do Dom (estudante do 1º ano do Ensino Fundamental I).

veja mais fotos

Fonte: Redação