senha

Alunos do INSG/Macaé se Destacam no 4º Regional Macaense de Xadrez

em 16/12/2014 | 00h00min

Alunos do INSG/Macaé se Destacam no 4º Regional Macaense de XadrezAlunos do INSG/Macaé participaram com destaque no 4° Regional Macaense de Xadrez, evento organizado pelo Clube Macaense de Xadrez que fechou o calendário da FEXERJ no ano de 2014.

O torneio aconteceu nos dias 13 e 14 de dezembro, nas dependências do Hotel Four Points By Sheraton. A competição, que teve a arbitragem do Ad Gerivalde Alves, contou com a participação de 33 Enxadristas de nove diferentes clubes de diversas localidades do Estado do Rio de Janeiro. Entre os participantes, sete alunos do INSG/Castelo. Do Ensino Fundamental I: Tainá Ribeiro, Gabriel de Oliveira, Bruna Reis e Iago Reis; e do Ensino Fundamental II: Alyce da Silva Campos (a melhor na categoria feminina), Mateus Ribeiro (o melhor na categoria sub 14) e Ygor Dorneles (o melhor na categoria sub 12).

- Foi muito satisfatória a participação dos nossos alunos nessa competição. Além das colocações de destaque desses três alunos, foi uma oportunidade de amadurecimento para todos – afirmou o instrutor de xadrez do INSG/Castelo, Victor Borghi.

veja mais fotos

Fonte: Redação