senha

ISECENSA Promove Ciclo de Palestra

em 29/05/2020 | 00h00min

ISECENSA Promove Ciclo de Palestra

Abrindo o ciclo de palestras online, o curso de Direito do ISECENSA promoveu um encontro virtual com Carlos Eduardo Frazão, no dia 21 de maio. Diretor Jurídico da Presidência do Senado Federal, o advogado e professor Carlos Eduardo, que também já ocupou o cargo de secretário geral do TSE, conversou com os acadêmicos sobre o “Impacto da COVID-19 nas Eleições 2020”. A proximidade das eleições despertou ainda mais o interesse dos alunos para o tema e fez a sala de aula virtual lotar. Teremos eleições em outubro? Os políticos serão prejudicados pela impossibilidade de realizarem campanhas eleitorais presencias? Quem ocupará o cargo até a realização de novo pleito caso não ocorram as eleições de outubro? Esses e outros questionamentos foram abordados pelo convidado, que atua diretamente no legislativo federal.

“Manter a qualidade do conteúdo que disponibilizamos para o aluno, da mesma forma como acontecem os nossos eventos presenciais, é uma preocupação constante da coordenação. Sendo assim, convidamos palestrantes de peso, que conhecem profundamente e falam com brilhantismo sobre temas atuais”, afirma Carlos Alexandre Campos, coordenador do curso.

Embora tenha pouco tempo de implantação, o curso de Direito do ISECENSA já se destaca como promotor de eventos de alto nível. “Ter acesso à experiência do Diretor Jurídico da Presidência do Senado, principalmente num momento como esse, é uma oportunidade única”, completa Juliana Landim, coordenadora adjunta.

Com vários outros encontros agendados, o curso de Direito do ISECENSA promete novidades para as próximas semanas. “Vamos dinamizar o aprendizado levando informação de qualidade para nossos acadêmicos”, diz Juliana.


veja mais fotos

Fonte: Redação