senha

Projeto Crescendo Juntos homenageia professores

em 01/11/2019 | 00h00min

Projeto Crescendo Juntos homenageia professores

Com muita alegria, aconteceu no Projeto Crescendo Juntos (Belford Roxo/RJ) a Semana do Educador, realizada nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro. Os educadores que defendem o time da missão Salesiana em Belford Roxo foram homenageados por diversos grupos de crianças e adolescentes. 

Na abertura da semana, o Coordenador Pedagógico Stevie Santos expressou a dedicação de cada educador/a ao preparar suas atividades e o quanto cada educador é especial no acompanhamento e assistência de cada educando que faz parte da Obra Social. 

Os educadores Aloá, Ana Maria, Carlos Alexandre, Lucineth, Nataly, Tamiris e Vânia foram brilhantemente homenageados com coral, cartazes, peças, jograis e muita expressão de alegria e gratidão. Eles puderam sentir como são fundamentais no Projeto, atuando como grandes animadores do movimento em favor de uma vida digna para membros da comunidade e entorno. 

Na confraternização da equipe, as Irmãs que atuam na Obra Social, Irmã Maria Rita Zampiroli, Irmã Rita Cristina e Irmã Mercedes, prepararam um lindo momento de oração onde todos puderam se abraçar e sentir a evolução de sua caminhada humana e profissional com um olhar cada vez mais sensível.


veja mais fotos

Fonte: Redação