senha

Turma da Universidade da Maturidade emociona em formatura na FSMA

em 09/07/2019 | 00h00min

Turma da Universidade da Maturidade emociona em formatura na FSMA

Os formandos da quarta turma do Curso de Extensão Universidade da Maturidade da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA - promoveram uma verdadeira celebração da vida na cerimônia de encerramento e entrega de certificados, durante a noite do dia 03 de julho. 

O coordenador de Pesquisa e Extensão da FSMA, Hans Schmidt, abriu o evento agradecendo a todos os envolvidos no projeto e passando a palavra para a diretora geral, Ir. Carmelita Agrizzi. “É um orgulho, uma alegria muito grande ter vocês aqui. Esta noite foi uma expressão de vida e de graça. Uma noite única e verdadeiramente feliz. Ai de nós sem vocês. Como vocês cresceram e como nós crescemos com vocês. Essa feliz ideia que começou em 2017 nos orgulha muito. Onde eu vou, falo da Universidade da Maturidade, pois é um projeto que nos emociona. Muito obrigada a todos”, ressaltou.

As professoras de música e de dança, Ana Lúcia Santos e Katiane Lopes, ressaltaram a alegria de trabalhar com a maturidade. Na ocasião, os formandos apresentaram as canções como “Samba de uma nota só” (Tom Jobim) com a flauta doce, “Suíte do Pescador” (Dorival Caymmi) e “Eu sei que vou te amar” (Tom Jobim), além de um número de dança composto por um pout-pourri de quadrilha e canções dos anos 1950 e 1960. 

A aluna Maria Chaves da Silveira Costa finalizou com um discurso emocionante dirigido às famílias, professores, coordenadores e funcionários da Salesiana, reafirmando a gratidão pelos momentos vivenciados ao longo do curso.

veja mais fotos

Fonte: Redação