senha

Encontro Aspirinter em Lagoa Seca - PB

em 04/07/2019 | 00h00min

Encontro Aspirinter em Lagoa Seca - PB

As aspirantes Fabiane Rosa (BRJ), Jullyane do Nascimento (BRE), Maria José, Valentina Delfino (BSP) e a Irmã Antoniele Holanda participaram do Aspirinter, realizado do dia 31 de maio a 2 de junho, no Convento Franciscano Menor em Lagoa Seca-PB. O encontro teve como assessora a psicóloga Ivânia Rodrigues que abordou o tema “relações interpessoais e vida fraterna” e contou com a presença dos/das aspirantes de diversas congregações.

No momento inicial, além da leitura orante do Evangelho, houve a mudança da coordenação do aspirinter onde os formandos Edson e Daniel, ambos da congregação dos Passionistas, assumiram a responsabilidade de orientar as atividades no decorrer do encontro.

No sábado o tema foi abordado através de fabulas e dinâmicas que estimularam a integração entre os formandos, que por sua vez, colaboraram para que o encontro fosse animado e descontraído. Ainda no mesmo dia aconteceu o momento mariano, onde os formandos rezaram o Ofício de Nossa Senhora, realizando também, a coroação desta querida Mãe. Para encerrar o dia, na noite cultural foram realizadas brincadeiras em equipes, com a caracterização junina. Foi um momento de convivência, que fortaleceu a fraternidade e criou um vínculo de união entre as congregações presentes.


veja mais fotos

Fonte: Redação