senha

Salesiana Macaé: Universitários participam de Manhã Solidária

em 02/11/2018 | 00h00min

Salesiana Macaé: Universitários participam de Manhã Solidária

Na contramão do individualismo e da falta de amor ao próximo, um grupo de alunos da disciplina “Planejamento e Produção de Eventos”, ministrada pela professora Jaqueline Mateus, da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora - FSMA, realizaram um café da manhã solidário, no dia 11 de outubro.

Motivados pelo sentimento comum de solidariedade, os alunos enfrentaram um dia chuvoso e promoveram um momento de dignidade às pessoas em situação de rua, em uma ação que aconteceu no ponto de ônibus localizado na Praça Veríssimo de Melo, no Centro de Macaé.

O grupo participante contribuiu com o projeto do casal Elis e Jorge, que que atuam há 2 anos levando muito mais que um café da manhã, mas também, carinho, afeto e palavras de incentivo e igualdade. O casal não é filiado a ONG´s ou grupos sociais.

Os alunos da disciplina de “Planejamento e Produção de Eventos” foram motivados por temáticas que estão sendo trabalhadas para o X Fórum Artístico, Científico e Cultural, que ocorreu nos dias 23 e 24 de outubro, nas instalações da FSMA. 

veja mais fotos

Fonte: Redação