senha

Reunião anual ECOSBRASIL

em 05/09/2018 | 00h00min

Reunião anual ECOSBRASIL

Manaus (Brasil). A Equipe de Comunicação Social das Filhas de Maria Auxiliadora do Brasil (ECOSBRASIL) realizou no período de 27 a 29 de agosto, na Inspetoria Santa Terezinha , em Manaus, a segunda reunião anual.

O momento contou com a participação das nove inspetorias: Campo Grande, Cuiabá, Manaus – BMA e BMT, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, e com a inspetora referente do Âmbito da Comunicação, irmã Ana Teresa Pinto.

A partir do tema do encontro, “A política de Comunicação no Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora”, 2018-2021, a equipe conseguiu alcançar os objetivos propostos: adequar o plano de Comunicação da ECOSBRASIL, conforme as orientações do Plano de Comunicação do Instituto, construir o Itinerário formativo para educadores (Escolas e Obras Sociais).

Em clima de muito trabalho e leveza, a equipe deu conta da pauta, terminando, assim, muito contente, tanto pelo trabalho realizado, quanto pelos encaminhamentos e combinados feitos.

Um agradecimento sincero às nossas irmãs de Manaus, de forma especial às da Inspetoria Santa Terezinha, que com tanto carinho, hospitalidade e alegria acolheram a Equipe de Comunicação Salesiana Brasil por quase uma semana de reuniões. O coração comunicador da ECOSBRASIL se renova com esta rica experiência.

veja mais fotos

Fonte: Redação