senha

Vill’agindo é diversão no Dia do Cooperatisvismo

em 03/07/2018 | 00h00min

Vill’agindo é diversão no Dia do Cooperatisvismo

O SICOOB (Sistema de Cooperativa de Créditos do Brasil), parceiro do Vill’agindo – Cachoeiro de Itapemirim, ES – todos os anos celebra com muita alegria e diversão o Dia do Cooperativismo, que é lembrado no dia 7 de julho, num evento aberto a toda à comunidade. 

Esse ano a comemoração foi antecipada para o dia 23 de junho e a manhã esteve recheada de muitas brincadeiras, beneficiando a garotada e suas famílias, bem como a comunidade, criando espaço saudável de socialização, amizade e fraternidade. Adultos e crianças foram convidados a entrar no mundo mágico da infância.

Enquanto o público brincava e se divertia, a equipe do Vill’agindo colheu alguns relatos de mães que demonstraram grande gratidão pelo evento, uma vez que a família não possui recursos para o lazer. Entre muitos relatos, um chamou a atenção quando a mãe disse que “Eu me entrego nessa festa porque não tinha essas coisas na minha infância. ‘Tô’ aqui esperando a Turma da Tina para brincar e só não vou aos brinquedos porque gente grande não pode brincar (risos)...” Cooperar é um ato simples que suscita no outro a esperança de dias melhores.

veja mais fotos

Fonte: Redação