senha

Vill’agindo comemora o Dia das Crianças!

em 20/10/2017 | 00h00min

Vill’agindo comemora o Dia das Crianças!

O mês das Crianças chegou e a expectativa é sobre como presentear a garotada.  No Vill’agindo a resposta vem ligeira nas muitas vozes de quem pergunta o semestre inteiro “Que dia será o passeio, tia?!

O clima quase atrapalhou o programa tão aguardado pela garotada, mas as orações por um dia de sol foram ouvidas e Deus proporcionou dois dias lindos, ensolarados e com uma temperatura bem equilibrada permitindo passeios bem agradáveis.

Dias 18 e 19 de outubro foram os escolhidos para entregar o grande e esperado presente e a novidade foi separar os grupos por idade onde cada um teve um dia inteiro para se esbaldar entre banho de piscina, campo de futebol, pula-pula e muito contato com a natureza, sobrando um tempinho para ganhar outros presentes!

A parceria com o transporte da Prefeitura e a Piscina Águas Clara, na localidade de Gruta (Distrito), foi fundamental para a realização destes dias. A colaboração dos grupos em levar um lanchinho para compartilhar também foi um sucesso para o momento de socialização.

veja mais fotos

Fonte: Redação