senha

MIDAS Consultoria JR Recebe o Selo EJ 2017

em 22/09/2017 | 00h00min

Após dois anos de preparação, a Midas Consultoria Jr., empresa júnior do ISECENSA – Campos dos Goytacazes, RJ – recebeu o Selo Empresa Jr. 2017. O certificado foi entregue ao presidente da Midas Consultoria Jr, no Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), evento que ocorreu entre os dias 16 a 19 de agosto, em Porto Seguro.

Concedida pela Federação das Empresa Juniores do Estado do Rio de Janeiro, a certificação é resultado de uma avaliação que observa 14 critérios obrigatórios: estatuto registrado, ata de eleição e posse da gestão em exercício, ficha cadastral de pessoa jurídica (FCPJ) ou Ficha Cadastral da Matriz, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais, Certidão Negativa de Débitos Municipais, Relação Anual de Informações Sociais - RAIS Negativa, Comprovante de Conta Bancária Ativa, Livro Diário, Contrato de Serviço, Nota Fiscal, Declaração de Infraestrutura, Declaração e Termo de Voluntariado, Comprovante de Reconhecimento da Instituição de Ensino Superior (IES) e orientação de professores. “Apenas 33 empresas juniores são federadas no Estado do Rio. É uma grande conquista para nós fazer parte desse seleto grupo”, orgulha-se Túlio Baita, coordenador do curso de Administração do ISECENSA.

O Selo EJ tem por objetivo garantir o cumprimento dos padrões jurídicos, contábeis e infra-estruturais de funcionamento, proporcionando segurança jurídica, legitimidade institucional, melhor gestão interna e credibilidade frente aos stakeholders, além de uniformidade ao Movimento Empresa Júnior brasileiro, tornando-o cada vez mais forte e consolidado.

Fonte: Redação