senha

Reunião Formativa no PCJ

em 16/03/2017 | 00h00min

Reunião Formativa no PCJ

No dia 11 de março aconteceu no Projeto Crescendo Juntos – PCJ a primeira formação da equipe de educadores do PCJ. Ir. Maria Rita – diretora - animou a reunião refletindo sobre a importância do trabalho em equipe e da contribuição significativa que cada um pode fazer em seu setor.

Dando continuidade Ir. Maria Rita fez junto com a equipe uma avaliação da primeira semana com educandos e solicitou que cada um expressasse sua experiência dentro do primeiro contato com os educandos. 

Na reunião também foi dialogado sobre a postura do educador Salesiano e o Sistema Preventivo. A diretora também fez questão de afinar a equipe lembrando a cada um a importância dos fatores para um bom ambiente educativo com as características Salesianas. Na linha do protagonismo, o coordenador Pedagógico – Stevie Santos - falou sobre o processo de eleição da Comissão Representativa de Crianças e Adolescentes do PCJ e também de eleição de monitores de cada oficina, deixando assim bem claro a oportunidade que cada educando do PCJ tem para exercer e amadurecer suas habilidades e senso crítico que todo líder tem ou conquista dentro do processo educativo. 

Encerrando a reunião a equipe pode saborear um delicioso sorvete.

veja mais fotos

Fonte: Redação